fbpx

Instituto Santo Agostinho realizará RevISA Solidário

O Instituto Santo Agostinho, com apoio do Centro Universitário UniFacid e o Curso Caderno de Letras, promoverá uma Mega Revisão para o Enem 2020, o RevISA Solidário.

O evento gratuito acontecerá de forma híbrida (on-line e presencial) através do Instagram (@isateresina), Youtube (Instituto Santo Agostinho Teresina) Facebook (Instituto Santo Agostinho) e em TV aberta no canal 16.1 na Tv Assembleia.

O RevISA Solidário, é um projeto que tem como finalidade, levar dicas, debater questões sobre os assuntos relacionados ao Exame Nacional (ENEM), bem como ajudar pessoas carentes em estado de vulnerabilidade social. A cada inscrição realizada, nós do Instituto Santo Agostinho iremos doar 1kg de alimento não perecível para ONGs, Instituições não governamentais e Entidades Filantrópicas.
 
Para realizar sua inscrição é fácil, basta preencher nosso formulário com nome completo, endereço, e-mail e número para contato. Serão ofertadas 30 vagas presenciais em nosso auditório (Rua Iolanda Raulino N 3978- Dirceu), onde serão respeitas todas as normas de distanciamento e higienização. O RevISA Solidário acontecerá dia 13 de dezembro (domingo), de 08h as 12h30.
 
O projeto reunirá 10 super professores para um festival on-line dedicado aos alunos e com sorteio do brindes. Teremos conteúdo exclusivo com dicas, questões interativas entre os professores e público, além de atrações musicais e entretenimento.
 
 
Professores Confirmados:
Hamilton Kelton- Biologia
Rômulo Arhantes- Literatura
Hélcio Aguiar- Gramática
Dhiancarlo Oliveira- Matemática
Daniel Rufino- Química
Edmundo- Física
Deusvaldo Júnior- Matemática
Carlos Leite- Geografia
Francinete Neres- Redação
Wélida Costa – Redação