fbpx

Segurança e bem-estar em primeiro lugar

O Instituto Santo Agostinho- ISA promoveu na manhã desta sexta-feira (26), um treinamento e aperfeiçoamento das habilidades dos seus profissionais de limpeza com o foco na desinfecção e higienização de ambientes. O treinamento foi conduzido por Gustavo Viana, representante da empresa Limpeza & Cia de Teresina.

A preparação dos nossos profissionais da limpeza faz parte de mais uma das etapas de implantação do projeto de biossegurança, que consiste no conjunto de ações voltadas para a preservação, minimização ou eliminação dos riscos inerentes ao retorno presencial de toda família agostiniana.

As ações preventivas de biossegurança já estão sendo aplicadas em nosso cotidiano, bem como o uso de obrigatório de máscara, aferição de temperatura, limpeza dos calçados em tapetes sanitizantes, uso de álcool sempre que necessário, limpeza constante dos ambientes e a aplicação da sanitização a jato seco.

     Nossa equipe está preparada para lhes receber com profissionais devidamente paramentados, e seguindo sempre todas as recomendações das autoridades sanitárias para prevenção da Covid-19.

Vamos continuar juntos escrevendo um novo futuro, cuidando sempre da educação e preservando a vida e o bem-estar de todos.