VII Gincana Cultural do ISA – Piauí, Terra Querida: “No Piauí é assim…”
Publicado por: Assessoria Imprensa
Data: 27/10/17

VII Gincana Cultural do ISA – Piauí, Terra Querida: “No Piauí é assim…”

Em comemoração ao aniversário do nosso estado, aconteceu no último dia 19 de Outubro, no ginásio da Faculdade Estácio/ Ceut, a VII Gincana Cultural do ISA Piauí, Terra Querida: “No Piauí é assim…”.

A Gincana teve por objetivos principais estimular a convivência social a partir do entendimento da pluralidade do ambiente social e da correspondente liberdade de expressão de cada um dos seus segmentos, promover a integração entre Alunos, Professores e Funcionários, com a participação de Pais, de Antigos Alunos e de representantes da comunidade piauiense, constituindo mais uma oportunidade de se conferir significado à expressão “Comunidade-Escola”, despertar e desenvolver o lado artístico-cultural dos Participantes, desenvolver a imaginação criadora, vivenciando-se, ao mesmo tempo, o valor da liberdade exercida com responsabilidade, exercitar o espírito de liderança e motivação, valorizar o sentimento de afeição pelo Piauí e de pertencimento ao estado, ampliando-se os horizontes da prática da cidadania.

Participaram da disputa sadia as equipes Carcara’s (Azul) e Delta – Filhos do Piauí (Vermelha) que com muita criatividade, dedicação e empenho realizaram lindas apresentações.

Nesse ano, a equipe campeã foi a Carcara’s. Parabéns às duas equipe que se esforçaram bastante para apresentar um lindo e emocionante espetáculo.

DEIXE UM COMENTÁRIO