Olimpíadas das Escolas Particulares Edição 2018

O Instituto Santo Agostinho esteve presente no último sábado, 21 de Abril , na Abertura das Olimpíadas das Escolas particulares de Teresina, realizada às 8h, no Ginásio Poliesportivo da Faculdade Estácio Teresina, localizado na Av. dos Expedicionários, 790, bairro São João.

Evento reuniu cerca de 25 escolas com equipes em 9 modalidades: futsal, handbol, voleibol, xadrez, natação, badminton, judô, basquetebol e tênis de mesa. Nas modalidades coletivas são 82 equipes inscritas e uma média de 984 atletas envolvidos. As disputas envolvem as categorias Sub 9,12,14 e 17. Este ano, o mesmo foi promovido pela Fundação Odilon Nunes, o Sindicato das Escolas Particulares do Piauí e a Federação de Esportes Estudantis do Piauí – FEEPI.

Estavam presentes na cerimônia de abertura atletas, técnicos, famílias, estudantes e professores. Os alunos participaram da apresentação e desfile das equipes participantes com suas bandeiras, e apresentação do Cordão Grupo de Dança. Durante o evento, alguns atletas piauienses que se destacam nacional ou mundialmente, representando o Piauí e o Brasil e que chamam atenção pela performance dos resultados obtidos, orgulhando o Piauí e o Brasil forma homenageados, fortalecendo assim, a performance das escolas que acreditam e apostam no esporte como aliado da educação.

Dado a largada, a equipe de Futsal conquistou sua primeira vitória!! Estamos contentes com o empenho e dedicação de nossos atletas, bem como aos alunos e pais que estavam presentes vibrando a cada lance, motivando os Atletas Agostinianos. Acreditamos que o esforço de cada um foi recompensado com a vitória emocionante contra a equipe adversária, o placar final foi de ISA 04 x CEV 03. O jogo ocorreu dia 25 às 16:00h, confiram alguns registros:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *