Homenagem Dia das Mães – Culto Ecumênico

Na manhã do dia 11 de maio, o Instituto Santo Agostinho recepcionou calorosamente a chegada de todas as mães dos nossos alunos. Na ocasião, a homenagem foi realizada com a apresentação musical de Janaina Lima e Jardiel Ventura. 
Para dar à continuidade as homenagens, a Educação Infantil preparou momentos especiais e cheio de surpresas para mães e filhos passarem juntos. Cada turminha promoveu atividades de integração, música, dança e muita emoção.
E para fechar este dia festivo, foi realizado às 18h, na quadra Poliesportiva do ISA, o Culto Ecumênico “A melhor mãe do mundo é a minha”. Para abertura do evento, contamos com o cortejo das alunas do Infantil II, cantando e dançando a música “Fica sempre um pouco de perfume”. Em seguida, os ministrantes foram recepcionados com a apresentação de um lindo coral formado por nossos alunos. Para abrilhantar ainda mais a noite, tivemos o musical “Mãe e Filha” que levou os espectadores as lágrimas. E para finalizar este momento tão especial em homenagem às mães, o coral cantou “Canção para todas as Mães”.

Falar das mães é falar de Deus, pois no coração delas está o verdadeiro amor. Amor que poderia até ser usado como exemplo, amor que se dá sem pedir recompensa. Sem cobrança, sem distinção, sem egoísmo e até sem medir distância, nunca deixa de ser amor. Sua luta no dia a dia a faz uma mulher madura, competente, que sabe o que quer para sua vida. 

Cada dia mais preparada, mas consciente de que o mundo foi feito para ambos os sexos. E faz de tudo para que seus direitos e seus ideais sejam respeitados. Com coragem e persistência luta a cada dia para ajudar na felicidade da família.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *