Espetáculo Paixão de Cristo

O Instituto Santo Agostinho reuniu na tarde da terça-feira, 27/03, centenas de pessoas, para reviver a Paixão de Cristo, evento tradicional da Semana Santa, que mostra a vida, paixão, morte e a ressurreição de Jesus. Este ano a encenação foi realizada em teatro aberto, com cenas realistas e grandiosas (Rua Iolanda Raulino), em frente da sede Escola e foi marcada pela emoção do público presente.

 

O espetáculo mostrou o verdadeiro significado da páscoa que é o momento de renascimento e renovação. É o tempo de celebrarmos a vida nova. É o tempo de permitirmos que o amor e os bons sentimentos renasçam principalmente em nossos corações e que tenhamos consciência de nossos atos e pensamentos, buscando sempre o nosso melhor, para que isso reflita em luz e amor em nossas vidas e a todos que nos cercam.
O evento contou com a atuação de diversos discentes da Escola. Para o Murilo Arthur, que fez o papel de Jesus, relata que foi muito especial. “Foi incrível, muito emocionante. Para mim é um privilegio interpretar um personagem tão especial.” 
A encenação em nossa Instituição chega à sua 16ª edição, mostrando que apesar de ser uma história conhecida por muitos, a emoção continua sendo a mesma, propondo assim uma reflexão sobre a fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *