Dia dos Pais 2018 – “Deus por tua graça também sou Pai”

O “Dia dos Pais” é uma data comemorativa festejada em todo o mundo. O intuito é homenagear todos os pais, homens carinhosos, amorosos, guerreiros, protetores e trabalhadores. O Instituto Santo Agostinho, promoveu no sábado, dia 11 de agosto, uma homenagem com muita interação, alegria, emoção, futsal e samba.

O evento teve início em nosso auditório com aquecimento e toda energia contagiante da nossa educadora física Irineuda Dias. Após o aquecimento houve um momento de acolhida, com orações e reflexões ministradas pela Profª. Rosângela da Costa, em seguida, tivemos a apresentação de canções cantadas e dançadas pelo “Coral do ISA”, e abrilhantando ainda mais essa manhã, assistimos depoimentos gravados pelos pais, com mensagens encantadoras sobre suas experiências em ser “Pai”. A emoção tomou conta do nosso auditório nessa data e não há palavras para expressar o quão importante foi esse momento para a família agostiniana, só temos o sentimento de gratidão.

A manhã ainda contou com um campeonato de futsal com premiações, onde os pais puderam competir de maneira saudável e serem premiados. Logo em seguida, o grupo “SAMBA E CIA”, animou o evento com o velho samba de raiz, encantando o momento final dessa maravilhosa homenagem. 

Depoimento dos Pais e alunos:

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *