Aniversário 18 anos ISA – Damos graças a chegada da maior idade.

Completar 18 anos é sempre um momento ímpar e marca por ser uma transição onde se aumentam as responsabilidades e certo dos novos desafios que serão propostos na maior idade. O Instituto Santo Agostinho nasceu de um sonho, com a determinação e entusiasmo do Professor Marcelino Gonçalves Nascimento e sua esposa Francisca Marques, que juntos contribuíram para a boa Educação do nosso estado Piauiense, com a fundação do Instituto Santo Agostinho, que ontem dia 11 de Fevereiro completou 18 anos.

Para comemorar este momento ímpar o Instituto Santo Agostinho preparou uma programação repleta de interatividade e louvores. A manhã iniciou com a Psicopedagoga Vera Lúcia, que contou um pouco da história de fundação do ISA, e logo em seguida uma palestra ministrada pela convidada Pastora Mara Raquel, que falou sobre a importância do respeito e valorização da família para os alunos dos turnos manhã e tarde.

 

Logo mais a noite, o aniversário agostiniano foi marcado pela emoção, louvores e a presença dos pais, alunos e colaboradores no Culto Ecumênico. A palavra ficou por conta do Pe. Fábio Carvalho e o Pr. Guilherme, que conduziram o culto com gratidão a Deus pelos 18 anos da escola. O momento também contou com a presença dos fundadores Professor Marcelino Nascimento, sua esposa Professora Francisca Marques e Família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *